EP 010 – O QUE O ROCK ME ENSINOU?

roque1

Olá homem sapiens e mulher sapiens, o Coletivo Insano chegou (quem diria?!) ao episódio de número 10. PAAAAALMAAAAS!

E para celebrar, entrar no ritmo de festa, lará lará oe, vamos falar sobre rock, menino! Tudo que aprendemos com esse gênero musical, nossas bandas favoritas, os causos em que nos metemos por conta do rock e muito mais.

Temos participações especiais dos nossos amigos Ricardo Koema da  Shock Rádio Web , que além de contar as maravilhas que o rock causou na sua vida, também nos contou sobre o projeto da Shock e foi ligeiramente intimado a colocar o Coletivo na grade de programação. E também do Erik Lucas, grande amigo e guitarrista da New Divide, cover de Linkin Park.

Então, crianças, vamos ao que interessa. O tema é rock, o assunto é rock, e a trilha sonora é um show à parte.

E NÃO É SÓ ISSO *É obrigatório ler com a voz daquele cara que faz o comercial daquela loja*

Tem bolo de paçoca, pão de mel e brigadeiro gourmet na Magia dos Doces, pra você que está na Vila Formosa,  é só passar lá  e experimentar tudo. Ah, não gosta de doce? Ok, tem salgados também, a gente agrada todo mudo.

A Magia dos Doces fica na Praça Sampaio Vidal,  em frente ao posto policial, ao lado das Casas Bahia, ao lado do Baile da Sociedade.

E TEM MAIS *Continue fazendo a voz do carinha*

Galera que tem banda, mas não sabe onde ensaiar. Você que quer fazer aula de canto, ou aprender a tocar algum instrumento, chega no Studio NVS  procura o Antônio Carlos, o Abdul, nosso brother, e marca seu horário, tem promoção, tem cerveja, tem espaço, tem de tudo lá. O NVS fica na: Av. João XXIII 272 Sala 6 Vl.Formosa – S.Paulo/SP e você entra em contato por e-mail no ostudionvs@gmail.com ou pelo Whatsapp 11 94590-7575.  Siga no instagram @studio_nvs e no facebook.com/StudioNvs.  Firmeza?

 

***Aproveita e ajuda nóis, acesse o https://apoia.se/ocoletivoinsano  teremos brindes, sorteios, mas pra isso, precisamos da sua ajuda pra dominar o mundo e melhorar nosso QG, nossos equipamentos enfim, ajuda aí que ficaremos imensamente gratos. *** 

 

Download EP10- O que o rock me ensinou? 

Matérias citadas no EP10:

Gostar de rock começa a pesar na avaliação profissional

Estudo releva que roqueiros são mais inteligentes

Siga-nos também no instagram @ocoletivoinsano

Galeta do Coletivo:

@bentoqasual

@pedroparavo6

@giulianoti

@thltt

 

 

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora